Quem sou eu

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ser feliz


Quero a simplicidade de andar de mãos dadas com alguém que amo,
Sentir o cheiro do mar e maravilhar com a paisagem.
Quero poder sentar-me a mesa com amigos e sorrir sem me preocupar com problemas.
Quero ter a paz de deitar-me e dormir um sono profundo, sem pensar que amanhã tenho conflitos a resolver.
Quero simplicidade, nada mais...
Não quero dinheiro, preocupações com receita federal, grandes empréstimos em bancos, impostos, política...
Quero apenas viver, simples e em paz...
Se pareço louca perante os olhos de muitos, não ligo, me conheço bem, não estou preocupada de como me julgam,
apenas quero viver, em paz...
Inveja? Não tenho, nem de você, nem de ninguém, porque aprendi a gostar da minha vida, do jeito que ela é.
Deus tem me dado bons motivos para ser feliz, e só tenho a agradecer.
Se não consegui realizar alguns sonhos, não me importo, talvez não tenha chegado a hora.
Se não terminei meus estudos, tudo bem! aprendi muitas profissões e jamais passaria fome com o que sei fazer.
Se amigos me abandonaram... Amigos? Não! se me abandonaram porque não eram amigos, eram apenas pessoas que passaram pela minha vida, e se foram quando não tinham mais nada a resgatar comigo, apenas cumpriram suas missões...
Se algumas pessoas não gostam de mim, sinto muito, não tinha a pretenção de agradar a todos...

Sou feliz com o que tenho, com o que consegui atingir nessa vida,
não busco muitas coisas mais, apenas estou aproveitando o que Deus me deu...
Não sofro mais com coisas pequenas,
não julgo tanto as pessoas como julgava,
não cobro tanto como cobrava,
não espero tanto como esperava... 
Apenas vivo minha vida,
e se você permitir, quero ter paz,
sorrir sem medo,
amar sem medo
perder sem medo...

Agradeço a Deus por tudo que hoje tenho, sinto e vivo...


Vilma Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário