Quem sou eu

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Paixão lúcida


Sei dos teus passos e tropeços,
acompanho cada gesto seu
e por notar as suas andanças
quase desisto,
mas resisto e permaneço contigo...

Vou sobrevivendo as indiferenças
mesmo que no fundo do coração
a dor fala-me para desistir de você...

Por esta paixão eu acordo,
passo o dia aguentando tudo,
pela lembrança de você
consigo sobrevoar os problemas dos meus dias...

Esta paixão lúcida,
que continua aumentando, apesar de tudo.
Ela é o motivo de sorrir,
de esperar,
de viver...

Loucura?... Não!
Sei bem o que sinto!
É algo que descrevo perfeitamente,
algo que posso relatar com detalhes,
é paixão forte, intensa, viva!

É o sentimento que atordoa a alma,
que desmente os olhos,
que acelera os batimentos,
mas é consciente, sempre...

Esta é a minha paixão,
a que carrego dentro do corpo,
que me faz esperar-te todos os dias!



Vilma Galvão®

Nenhum comentário:

Postar um comentário