Quem sou eu

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vivendo




Suportei,
Sim
Eu consegui suportar...
Quando mais tarde alguém me perguntar
O que foi que fiz a respeito da vida,
Direi que suportei tudo...
Quando no futuro um filho meu
Questionar a minha opinião sobre o mundo
Falarei do quanto é importante saber suportar
Ser resistente na vida
Amadurecer com os obstáculos
Suportar as perdas
Compreender os combates
E valorizar as vitórias...
Direi que a vida não é fácil
Mas é linda,
E só vivendo plenamente é que
Retribuiremos à Deus o tesouro que Ele nos presenteou.
Se um dia eu quis desistir, foi apenas um momento
Logo me levantei e estava novamente pronta para lutar
Se em algum ponto eu errei, pode apostar que aprendi a lição.
Não entreguei a batalha,
Fui até o fim de tudo que sonhei nesta vida.
Se um dia alguém me perguntar o que é a vida,
Direi que a vida é a coragem
A luta
A persistência
A vida é Deus dentro de mim dando força para continuar.
Suportei... até o fim...


Vilma Galvão
Setembro/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário