Quem sou eu

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fui feliz


Volto a viver a minha vida,
já não posso contar com você
a me olhar carinhosamente,
a me dar forças para seguir,
terei agora que contar 
apenas com a minha presença
sozinha, e tentar sorrir...

Já não tenho o seu amor,
existem só as lágrimas para chorar
ao lembrar do que fomos
e o que poderíamos ter sido...

Mas valeu a pena,
senti alegria em te-lo ao meu lado,
senti coragem quando me abraçou,
senti meu coração se alegrar ao te tocar...

Você me proporcionou os melhores momentos 
e jamais senti isso em minha vida.

Valeu a pena,
embora tão pouco tempo
e milhões de sentimentos
que agora em mim vive...

Volto a viver minha vida,
agora sem você,
mas com mais força para lutar,
mais forças para a vida,
mais força para recomeçar.

Você me ensinou tudo isso...


Autoria de: Vilma Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário