Quem sou eu

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ter você


Ter você



Ter você ao meu lado,
sentir seu cheiro,
seus carinhos,
seu olhar,
era tudo o que eu precisava para minha vida.

Me distanciei do mundo real para sonhar,
nos sonhos me perdi,
me perdendo;
achei as lágrimas de não poder realizar nada,
me enlouqueci,
me feri,
me esqueci...

Você chegou e me trouxe de volta a alegria,
os valores perdidos,
a minha identidade abandonada,
a minha juventude esquecida.

É bom demais estar com você!
poder assim, começar novamente a vida,
acreditar de ainda posso amar,
ter de volta tudo o que perdi em esperanças...

Você me completou,
me fez ver que o mundo
pode me dar muito mais,
e eu me sinto como
se estivesse nascendo novamente,
aprendendo as primeiras lições da vida,
e te adorando de tal forma,
que minha saudade
chega a doer quando você parte.

Ter você,
sentir você,
amar você,
era tudo o que eu esperava...


Autoria de: Vilma Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário